Suporte de TI

Conheça mais sobre o Suporte em TI oferecido pela Code3D!

Nível Um

Nesta categoria, os profissionais de TI recebem os chamados dos usuários, que podem envolver problemas desde de hardware até problemas com a Rede etc.

Nível Dois

Aqui os profissionais recebem os direcionamentos do N1. Os problemas com Redes e Telefonia que não foram solucionados são analisados e novas soluções são buscadas.

Nível Três

Nesta categoria, os profissionais de TI recebem os chamados dos usuários, que podem envolver problemas desde de hardware até problemas com a Rede etc.

Primeira consulta gratuita

Desfrute de uma consultoria totalmente gratuita com nossos profissionais e descubra como transformar de vez o seu negócio!

Endereço

Venha fazer uma visita à nossa sala comercial. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

R. Sete de Abril, 404 - 9º andar
República, São Paulo - SP
CEP: 01043-000

Telefone

Ligue para nossos profissionais! Funcionamos de Seg a Sex, das 8h às 18h.

(11) 4210-0757

E-mail

Se for o caso, entre em contato via e-mail!

contato@code3d.com.br